quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A coisa mais estranha que escrevi num teste


Hey oh, meus amores!
Como estão as coisas por esses lados? Na maior das sinceridades, espero que esteja mesmo tudo bem!

Agora, focando-me no post! 😂

No meu 8º ano, eu tinha um professor de Ciências Naturais que era um fixolas! Era um exemplo para todos os professores! Sabia cativar os alunos e mostrar-lhes que mesmo as matérias mais pesadas podiam ser divertidas! Tive a sorte de o ter como professor durante 3 anos e o azar de os teste dele serem difíceis como tudo, ao ponto de me darem nós na cabeça.

Num dos testes a pergunta era qualquer coisa como "Como se avalia a dureza de um mineral?". Ora bem, era para explicar tudo, tim-tim por tim-tim. Um dos processos utilizados é o de utilizar a unha para riscar o material, outro uma moeda... Eu estava a dizer o material "... uma moeda e a unha já está no dedo"! Sim, minhas caras, eu escrevi que a unha já estava no dedo, como se isso não fosse lógico! Ao corrigir o meu teste, o professor sublinhou essa parte e colocou um smile ao lado! Ao entregar-me o teste, ele vira-se e diz-me "Onde haveria de estar a unha?".

Na verdade, eu nem sei porque escrevi isso! Havia tantas forma de o dizer, mas, a verdade, é que os teste dele eram bastante difíceis, por isso não estou muito admirada!

Vá, agora digam-me vocês! Qual foi a coisa mais estranha que escreveram num teste?

Sejam felizes!

5 comentários:

  1. Ahahahah! Muito bom! Opa nem sei, mas já escrevi muitas baboseiras em testes XD

    ResponderEliminar
  2. Acontece a todos, mas sendo honesta, não me estou a lembrar de nada engraçado que me tenha acontecido.

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Podias ser meio maluca e gostar de arrancar unhas dos dedos para depois utilizar nas experiências.

    ResponderEliminar
  4. O que me ri ao ler o que escreves-te xD Sinceramente nunca fui de escrever assim nos testes.

    ResponderEliminar
  5. Adorei ahahah xD muito bom
    Nunca fui rapariga de dar respostas assim, mas já troquei muita coisa. No ano passado num exame de biologia e geologia , referi que os espiráculos que são as vias respiratórias de alguns seres vivos como insetos e golfinhos, até então eu não sabia o que eram espiráculos e portanto acabei por dizer que quanto mais os insetos comiam mais espiráculos eles tinham , como é óbvio quem corrigiu aquilo deve ter pensado que ou não sabia nada da matéria ou estava drogada xD

    ResponderEliminar

Olá pessoa que está desse lado!
Adoraria saber o que pensas sobre o que escrevi!
Sê feliz! :)